Local Guides World

Anica K.

5 recensioni su 1 luoghi
Toronto Zoo
2018 Jun 29
Um lugar triste pra muitos animais. Alguns até tem espaços dignos mas outros estão em verdadeiras celas. A bald eagle, símbolo de liberdade fica triste no canto de uma gaiola minúscula, o lince também, os ursos polares tem algum espaço porém parecem entediados, o mais chocante são os grizzly bears que estão em um espaço pequeno, limitados or cerca elétrica e claramente entediados e acuados, passamos por eles e ficamos algum tempo observando um comportamento repetitivo, quase um vício, de andar de um lado para o outro e abaixar a cabeça, repetindo exatamente os mesmos movimentos, depois fomos ver os outros animais e voltamos, o urso continuava fazendo os mesmos movimentos por mais de meia hora, realmente triste, há inclusive vídeos no YouTube registrando esse comportamento, o que mostra que já é recorrente. A entrada é cara, qualquer opção de alimentação dentro do parque tem preços abusivos, inclusive a unidade do Tim Hortons que tem sempre os mesmos preços em todos os lugares, ali era mais caro. Não há muitas árvores pra proteger do sol. O atendimento foi muito bom e os banheiros são limpos.
Royal Canadian Mint
2018 May 09
Excelente passeio. Guia competente e simpática. Não é permitido tirar fotos. Pode-se ver toda a fábrica de moedas através de grandes janelas. É possível tirar foto e tocar numa barra de ouro mas ela fica presa a uma mesa, não achei tão legal mas tudo bem. A visita guiada foi com um grupo muito grade o que torna um pouco difícil ver tudo, poderia ser um geupo menor.
Muito para ver. Excelente museu. Passe na loja do andar de cima, há muitas peças interessantes e com certificado de autenticidade. Atendimento simpático e solícito.
Local extraordinário, vá com tempo, há muita coisa para ver. Impecável e lindo... Muitos ecossistemas bem retratados e representados. Atendimento excelente.
Heurich House Museum
2018 Feb 10
Excelente passeio. Fizemos a visita guiada (é bom agendar) e por sorte só tinha nós dois, a guia muito simpática e bem informada sobre a casa. Os ambientes são lindos e ricos em detalhes. Trata-se de uma casa em estilo vitoriano, a visita passa pelo térreo, primeiro andar e porão. Os jardins estão abertos ao público e não precisa agendar para visitar apenas o jardim, em início de fevereiro estava meio sem graça devido ao inverno, imagino que seja mais bonito em outras estações. É sugerida uma doação de 10 dólares por pessoa, vale muito a pena.